Atendimento a+ (Auxiliar ou Operador de Atendimento I)
Pré-Requisitos:
• Ensino Médio completo;
• Desenvoltura para Atendimento presencial;
• Desejável experiência com atendimento ao público (presencial);
• Noções básicas de informática e familiaridade com digitação;
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Ensino Médio completo;
• Desenvoltura para Atendimento presencial;
• Desejável experiência com atendimento ao público (presencial);
• Noções básicas de informática e familiaridade com digitação;
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Não ter participado de processos seletivos do Grupo Fleury, nos últimos 06 meses.
Auxiliar de Atendimento I
Auxiliar de Atendimento I
Principais Atividades:
• Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame;
• Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames;
• Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento (apoio na recepção);
• Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exame;
• Administrar a agenda de exames dos setores.
Operador de Atendimento I
• Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames;
• Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento (apoio na recepção);
• Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exame;
• Administrar a agenda de exames dos setores.
Operador de Atendimento I
Principais atividades:
• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;
• Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;
• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;
• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências;
• Entregar os resultados, através do sistema vigente;
• Administrar pendências (manifestação), através do sistema vigente;
• Protocolar envio e recebimento de exames no sistema vigente.
Informações Adicionais:
• Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;
• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;
• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências;
• Entregar os resultados, através do sistema vigente;
• Administrar pendências (manifestação), através do sistema vigente;
• Protocolar envio e recebimento de exames no sistema vigente.
Informações Adicionais:
Escala de Trabalho: 6x1 (disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados);
Carga horária mensal: 180 horas, sendo 06h diárias
Local de Trabalho: unidades a+ SP (Foco de Atuação na Zona Oeste)
Imprescindível ter disponibilidade para rodiziar entre as unidades da a+SP quando necessário.
Remuneração: 960,00 a 1120,00
Benefícios: Assistência médica e odontológica, VR, VA, VT, PPR (participação por resultado), Seguro de Vida, Previdência Privada.
Os perfis serão direcionados aos cargos, na etapa de entrevista com os gestores e de acordo com o perfil do candidato.
Carga horária mensal: 180 horas, sendo 06h diárias
Local de Trabalho: unidades a+ SP (Foco de Atuação na Zona Oeste)
Imprescindível ter disponibilidade para rodiziar entre as unidades da a+SP quando necessário.
Remuneração: 960,00 a 1120,00
Benefícios: Assistência médica e odontológica, VR, VA, VT, PPR (participação por resultado), Seguro de Vida, Previdência Privada.
Os perfis serão direcionados aos cargos, na etapa de entrevista com os gestores e de acordo com o perfil do candidato.
"O Grupo Fleury tem interesse em receber candidaturas de profissionais com deficiência".
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