//localiza o quadrande do angulo no circulo para angulos até 360 graus;
#include
#include
using namespace std;
int main ()
{
system("color 4b");
int arc;
cout<<"\nEntre com o valor do angulo\n";
cin>>arc;
if(arc>0&&arc<90 font="">90>
cout<<"\nO angulo pertence ao primeiro quadrante\n";
}
if(arc>91&&arc<180 font="">180>
cout<<"\nO angulo pertence ao segundo quadrante\n";
}
if(arc>181&&arc<270 font="">270>
cout<<"\nO angulo pertence ao terceiro quadrante\n";
}
if(arc>271&&arc<360 font="">360>
cout<<"\nO angulo pertence ao quarto quadrante\n";
}
system("pause");
}
#include
#include
using namespace std;
int main ()
{
system("color 4b");
int arc;
cout<<"\nEntre com o valor do angulo\n";
cin>>arc;
if(arc>0&&arc<90 font="">90>
cout<<"\nO angulo pertence ao primeiro quadrante\n";
}
if(arc>91&&arc<180 font="">180>
cout<<"\nO angulo pertence ao segundo quadrante\n";
}
if(arc>181&&arc<270 font="">270>
cout<<"\nO angulo pertence ao terceiro quadrante\n";
}
if(arc>271&&arc<360 font="">360>
cout<<"\nO angulo pertence ao quarto quadrante\n";
}
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}
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