Pular para o conteúdo principal

SÃO PAULO - COORDENADOR DE ATENDIMENTO - VAGA - EMPREGO

Empregos Coordenador De Atendimento- Campinas, SP

Gestor responsável pela estruturação, implementação e gestão estratégica da operação do call center; Estruturação, implementação e gestão da Central de Atendimento de chamados; Acompanhar e monitorar indicadores de serviços; Controle, report e cobrança de custos dos serviços.
Requisitos: Graduação e Pós Graduação completa; Necessário experiência em: atendimento ao cliente (interno e externo); Gestão com pessoas; Conhecimento no pacote Office, elaboração de planilhas e relatórios; Conhecimento de métodos de gestão. Desejável: Experiência em CSC (Central de Serviços Compartilhados); Experiência em tombamento de processos de backoffice para CSC.
Salário: a combinar
Benefícios: Serão informados durante o processo seletivo.
Observações: Vaga CLT
SIGA VAGA PELO LINK: COORDENADOR


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Excel, Banco de horas, planilha editada, modelo banco de horas em excel!!

Excel, Banco de horas, planilha editada, modelo banco de horas em excel!! Download para Banco de Horas!

EXCEL, DEMONSTRATIVO DE RESULTADOS, PLANILHA

DEMONSTRTRATIVO DE RESULTADOS .XLS Download para demonstrativo de resultados. para tomar as decisões mais importantes do seu negocio é preciso que você tenha algumas informações importantes, uma delas é rentabilidade de seu negócio, para saber isso é indispensável utilizar a DRE (Demonstração do Resultado do Exercício)

FICHA DE REGISTRO DE EMPREGADO, RE, REGISTRO DE FUNCIONÁRIOS MODELO .DOC

FICHA DE REGISTRO DE EMPREGADO. Editável em Word podendo ser impresso em qualquer tipo de papel. Ideal para ser usado em impressora laser ou jato de tinta. Download para ficha de registro.