Macroárea
Operação de Unidade
Unidade
Labs a+ Copacabana
Missão da área
Nossa área foi a que mais cresceu e teve desenvolvimentos no que podemos referimos em exames complementares. Trabalhamos com a mais alta complexidade nos estudos e investimentos do Grupo. Temos a certeza, que nosso profissional forma-se em casa. Contamos com mais de 100 colaboradores, destes, mais de 60% dos profissionais em Ressonância Magnética foram formados na regional.
Missão da Função
Realizar exames de Ressonância Magnética de acordo com protocolos e hipóteses diagnósticas, com o objetivo de proporcionar ao médico radiologista aspectos que possam ajudar na interpretação dos resultados e fornecimento diagnóstico.
Formação
Formação Superior de Tecnologia em Radiologia ou Formação Técnica em Radiologia.
Registros e Certificações
Registro no respectivo Conselho.
Requisitos Necessários
Desejável 1 anos de experiência.
Conhecimentos Técnicos
Conhecimento teórico/técnico em Ressonância Magnética/ Anatomia Humana
Conhecimento no pacote office
Conhecimento em rotinas de laboratório
Responsabilidades
1. Realizar técnicas de aquisição de imagens em ressonância magnética, conforme solicitação médica, seguindo rotinas pré-estabelecidas, de modo que auxilie o médico radiologista, com informações necessárias ao laudo;
2. Realizar controle de qualidade dos equipamentos, através de padrões pré-estabelecidos pelo fabricante com o objetivo de garantir a qualidade do sistema operacional.
3. Proceder com abertura de chamados junto a Engenharia Clinica e/ou Tecnologia, a respeito de possíveis problemas técnicos ou de transmissão de dados que podem apresentar durante o processo, através de ferramentas eletrônicas, com o objetivo de restabelecer o sistema operacional o mais rápido possível.
4. Realizar, documentar e encaminhar os exames as áreas de laudo das unidades, os pós-processamentos de exames realizados na Central de Workstation, através de sistema de transmissão de dados, com o objetivo de agilizar e finalizar o processo.
5. Garantir a preservação diária de equipamentos, incluindo as salas de comando, através de padrões pré-estabelecidos com o objetivo de garantir as boas práticas de qualidade e manter o padrão de excelência do Grupo.
6. Solucionar problemas técnicos de baixa complexidade, como o processamento de imagens, através de sua expertise com o objetivo de finalizar o processo, garantindo a excelência em atendimento do Grupo.
7. Garantir a leitura do registro de temperatura das salas, níveis do equipamento de Ressonância Magnética, através de planilha disponível em sistema, e encaminhá-la para equipe de engenharia clínica, por meio eletrônico com o objetivo de atender as exigências de monitoria de temperatura e unidade exigidas pelo fabricante.
2. Realizar controle de qualidade dos equipamentos, através de padrões pré-estabelecidos pelo fabricante com o objetivo de garantir a qualidade do sistema operacional.
3. Proceder com abertura de chamados junto a Engenharia Clinica e/ou Tecnologia, a respeito de possíveis problemas técnicos ou de transmissão de dados que podem apresentar durante o processo, através de ferramentas eletrônicas, com o objetivo de restabelecer o sistema operacional o mais rápido possível.
4. Realizar, documentar e encaminhar os exames as áreas de laudo das unidades, os pós-processamentos de exames realizados na Central de Workstation, através de sistema de transmissão de dados, com o objetivo de agilizar e finalizar o processo.
5. Garantir a preservação diária de equipamentos, incluindo as salas de comando, através de padrões pré-estabelecidos com o objetivo de garantir as boas práticas de qualidade e manter o padrão de excelência do Grupo.
6. Solucionar problemas técnicos de baixa complexidade, como o processamento de imagens, através de sua expertise com o objetivo de finalizar o processo, garantindo a excelência em atendimento do Grupo.
7. Garantir a leitura do registro de temperatura das salas, níveis do equipamento de Ressonância Magnética, através de planilha disponível em sistema, e encaminhá-la para equipe de engenharia clínica, por meio eletrônico com o objetivo de atender as exigências de monitoria de temperatura e unidade exigidas pelo fabricante.
Competências Comportamentais
Simpatia, empatia e bom relacionamento com clientes externos e internos
Flexibilidade e Disponibilidade para atender às necessidades da empresa
Foco no cliente, proatividade e dinamismo;
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